pokemon rpg adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


entrem nesse mundo de aventuras pokemon!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Seu primeiro pokemon
Captura de Seviper/Evolução de Wynaut - Floresta Icon_minitime1Qui Jul 19, 2012 5:00 pm por .lina.

» minha primeira captura na floresta de eterna
Captura de Seviper/Evolução de Wynaut - Floresta Icon_minitime1Dom maio 20, 2012 11:19 pm por Vingador

» Area de Doação
Captura de Seviper/Evolução de Wynaut - Floresta Icon_minitime1Sex maio 11, 2012 1:38 pm por darks shot

» area de capitura do-yuri12
Captura de Seviper/Evolução de Wynaut - Floresta Icon_minitime1Ter Abr 24, 2012 11:23 pm por yuri12

» Equipe Darkness
Captura de Seviper/Evolução de Wynaut - Floresta Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 11:56 pm por Wellington12

» Equipe Lendaria
Captura de Seviper/Evolução de Wynaut - Floresta Icon_minitime1Ter Fev 14, 2012 9:53 pm por Wellington12

» Ginásio de Blackthorn
Captura de Seviper/Evolução de Wynaut - Floresta Icon_minitime1Ter Jan 24, 2012 5:05 pm por CaboUSB

» Entei-Ruinas-shun10402
Captura de Seviper/Evolução de Wynaut - Floresta Icon_minitime1Ter Jan 24, 2012 4:31 pm por Shun10402

» Mewtwo-casa abondanada-Shun10402
Captura de Seviper/Evolução de Wynaut - Floresta Icon_minitime1Ter Jan 24, 2012 4:19 pm por Shun10402

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Captura de Seviper/Evolução de Wynaut - Floresta PPivC
Olá {username} Você gostou do forum Pokemon RPG Adventure? Para fazer parceria contate os administradores do ministério por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, assim poderemos passar o nosso banner para você ^^! Banner de nosso fórum: Captura de Seviper/Evolução de Wynaut - Floresta HPQMo

 

 Captura de Seviper/Evolução de Wynaut - Floresta

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Captura de Seviper/Evolução de Wynaut - Floresta Empty
MensagemAssunto: Captura de Seviper/Evolução de Wynaut - Floresta   Captura de Seviper/Evolução de Wynaut - Floresta Icon_minitime1Sex Jan 20, 2012 1:57 pm

Pouco depois de capturar Wynaut, volto para a floresta onde encontrei a caverna e logo achei um Pokémon, parecia bastante como uma cobra, fiquei com medo saí correndo então as PokéBolas do Yanma e da Wynaut, então nem percebi isso então continuei correndodepois caí dentro de um lago, quanto eu percebi que as PokéBolas tinham caído corri de volta para a entrada da floresta onde achei a "cobra" eu vi ela junto com o Wynaut e Yanma, eles estavam com medo então enquanto a Cobra estava distraída comigo eu usei a Poké-Déx, e o Wynaut aproveitou para fugir e ficou perto de mim -Seviper, um Pokémon Venenoso, usa a ponta de sua cauda para atacar, seu veneno é bem poderoso - Disse a Poké-Déx -Veneno, hein? Vamos batalhar seu Seviper!

Wynaut x Seviper
1- Wynaut usa Psíquico
2- Seviper usa Enfrentar
3- Wynaut usa Jato D'água ( falando nisso tá chovendo aqui em casa, e muito )
4- Seviper usa Mau Olhado
5- Wynaut usa Psíquico
6- Seviper usa Picada Venenosa
7- Wyanut usa Jato D'água
8- Seviper usa Enfrentar
9- Wynaut usa Psíquico
10- Seviper usa Picada Venenosa, e o Wynaut fica envenenado, mas continua
11- Wynaut usa Jato D'água
12- Seviper usa Tóxico
13- Wynaut usa Cauda D'água
14- Seviper usa Enfrentar
15- Wynaut usa Cauda D'água
16- Seviper usa Picada Venenosa
17- Wynaut usa Psíquico pra finalizar esta batalha

-Pokébola vai! Wynaut, você está evoluindo! - Me surpeendi enquanto tinha capturado Seviper -Woooobbuffeeet! - Disse Wobbuffet - Pronto Wobbuffet, vamos - Então eu logo Juntei a PokéBola do Yanma e fui embora daquela floresta...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Captura de Seviper/Evolução de Wynaut - Floresta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Captura de Seviper/Evolução de Wynaut - Floresta
» Captura de Seviper/Evolução de Wynaut - Floresta
» Captura de Seviper/Evolução de Wynaut - Floresta
» Captura de Wynaut - Caverna
» minha primeira captura na floresta de eterna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon rpg adventure :: area de captura-
Ir para: