pokemon rpg adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


entrem nesse mundo de aventuras pokemon!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Seu primeiro pokemon
Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos Icon_minitime1Qui Jul 19, 2012 5:00 pm por .lina.

» minha primeira captura na floresta de eterna
Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos Icon_minitime1Dom maio 20, 2012 11:19 pm por Vingador

» Area de Doação
Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos Icon_minitime1Sex maio 11, 2012 1:38 pm por darks shot

» area de capitura do-yuri12
Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos Icon_minitime1Ter Abr 24, 2012 11:23 pm por yuri12

» Equipe Darkness
Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 11:56 pm por Wellington12

» Equipe Lendaria
Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos Icon_minitime1Ter Fev 14, 2012 9:53 pm por Wellington12

» Ginásio de Blackthorn
Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos Icon_minitime1Ter Jan 24, 2012 5:05 pm por CaboUSB

» Entei-Ruinas-shun10402
Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos Icon_minitime1Ter Jan 24, 2012 4:31 pm por Shun10402

» Mewtwo-casa abondanada-Shun10402
Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos Icon_minitime1Ter Jan 24, 2012 4:19 pm por Shun10402

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos PPivC
Olá {username} Você gostou do forum Pokemon RPG Adventure? Para fazer parceria contate os administradores do ministério por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, assim poderemos passar o nosso banner para você ^^! Banner de nosso fórum: Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos HPQMo

 

 Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
4Queijos

4Queijos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 24
Localização : sinnoh

Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos Empty
MensagemAssunto: Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos   Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos Icon_minitime1Seg Jan 23, 2012 3:51 pm

O dia estava completamente ensolarado, sem nuvem alguma no céu, e o sol aquecia e iluminava tudo e todos que por ali passavam. Seria praticamente impossível chover durante um certo tempo. Eu caminhava com a aba do boné voltada para frente, a fim de proteger meus olhos da luz que teimava em cega-los por completo. Já estava caminhando fazia um bom tempo, e não encontrava cidade alguma. Pensei algumas vezes seu eu não havia pego o caminho errado. Foi quando meus olhos viram, ainda que estivesse distante, um espaço bem grande de um formato oval, que mais parecia uma arena de batalha pokémon. Me aproximei, animado e Assim que cheguei, soltei todos os dois de suas devidas pokébolas, vendo suas expressões um tanto confusas, porém felizes por estarem ao ar livre.e assim dei inicio ao treino


*1 - pichu ataca bulbasaur com investida*
*2 - bulbasaur ataca pichu com Scratch*
*3 - Os ataques colidem e os dois pokémons caem por causa disso, sem muitas lesões*

▬ Ótimo! Tentem usar isso mais uma vez, mas desta vez esquivem do ataque do oponente, fazendo com que o seu próprio ataque atinja o "inimigo" e dê certo, entenderam? ▬ Ambos assentiram, partindo para o ataque uma segunda vez. Fizeram isso repetidas vezes.

*4 - pichu corre na direção de bulbasaur e o ataca com investida*
*5 - bulbasaur corre na direção de pichu e o ataca com Scratch*
*6 - Ambos tentam desviar do ataque do oponente, mas bulbasaur acaba sendo acertado, errando o próprio ataque e caindo no chão, sem muitas lesões*

Eles se posicionaram novamente, para que a sequência de ataques pudesse ser repetida, feita e refeita mais uma vez.

*7 - pichu corre na direção de bulbasaur e o ataca com investida*
*8 - bulbasaur corre na direção de pichu e o ataca com Scratch*
*9 - Ambos tentam desviar do ataque do oponente, mas zapdos acaba sendo acertado, errando o próprio ataque e caindo no chão, sem muitas lesões*

Após muitas tentativas, eles acabaram pegando a prática do "esquiva e ataque", e ambos agora quase não caíam quando eram acertados, dando uma ótima oportunidade para um rápido contra ataque. Estava com um sorriso no rosto quando me aproximei novamente.
▬ Agora vamos treinar um pouco mais a força de ataque "individual" de vocês dois. ▬ Andei um pouco para o lado e levantei dois troncos quebrados de árvore, firmando-os bem no chão para que nao caíssem tão facilmente. ▬ Quero que os dois ataquem com a maior força que tiverem, esses troncos de madeira. Assim que conseguirem quebra-los, poderemos descansar um pouco. Deem o seu máximo!,enquanto eu olhava para o progresso que os outros dois estavam fazendo. Eles atacavam com força os tocos de árvore, e eu duvidava que estes durariam muito mais.

10-bulbasaur corre na direção do primeiro tronco e acerta um poderoso vine whip que faz o tronco se quebrar
11-pichu corre na direção do segundo tronco e acerta uma investida que tambem quebra o tronco

Eu me levantei, batendo palmas e andando até os dois, que tinham a aparência bastante cansada. Não sabia se eu tinha exagerado, mas eles teriam que ter uma rotina de treinos desse tipo se quisessem ganhar lutas e torneios. Do mesmo jeito, eu estava muito orgulhoso por eles.
▬ Você foi muito bem! Agora volte Bulbasaur!
▬ Você tambem pichu!agora volte Pichu
Ir para o topo Ir para baixo
capitão jack sparrow
Admin
Admin
capitão jack sparrow


Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/01/2012

Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos Empty
MensagemAssunto: Re: Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos   Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos Icon_minitime1Seg Jan 23, 2012 4:08 pm

valido
Ir para o topo Ir para baixo
4Queijos

4Queijos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 24
Localização : sinnoh

Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos Empty
MensagemAssunto: Re: Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos   Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos Icon_minitime1Seg Jan 23, 2012 4:09 pm

ai capitão
no nome do meus pokemons poem o hp e o nivel deles por favor
Ir para o topo Ir para baixo
4Queijos

4Queijos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 24
Localização : sinnoh

Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos Empty
MensagemAssunto: Re: Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos   Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos Icon_minitime1Seg Jan 23, 2012 4:14 pm

como eu faço pra ganhar pokedolars?
Ir para o topo Ir para baixo
capitão jack sparrow
Admin
Admin
capitão jack sparrow


Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/01/2012

Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos Empty
MensagemAssunto: Re: Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos   Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos Icon_minitime1Seg Jan 23, 2012 4:41 pm

4queijos a gente ainda não fes os trabalhos mas quando a gente fizer os trabalhos aí vcs poderão ganhar pokedolars
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos Empty
MensagemAssunto: Re: Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos   Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pichu e Bulbasaur-Normal-4Queijos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» nx-45-normal-nodoran e turtwig
» Axew & Larvitar-Normal-N
» Chinchar e Cyndaquil-normal-Shan12404
» treinando o zorua-normal-capitão
» snivy e chingling-normal-capitão jack sparrow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon rpg adventure :: area de treinamento-
Ir para: