pokemon rpg adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


entrem nesse mundo de aventuras pokemon!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Seu primeiro pokemon
Pikachu-Floresta_4Queijos Icon_minitime1Qui Jul 19, 2012 5:00 pm por .lina.

» minha primeira captura na floresta de eterna
Pikachu-Floresta_4Queijos Icon_minitime1Dom maio 20, 2012 11:19 pm por Vingador

» Area de Doação
Pikachu-Floresta_4Queijos Icon_minitime1Sex maio 11, 2012 1:38 pm por darks shot

» area de capitura do-yuri12
Pikachu-Floresta_4Queijos Icon_minitime1Ter Abr 24, 2012 11:23 pm por yuri12

» Equipe Darkness
Pikachu-Floresta_4Queijos Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 11:56 pm por Wellington12

» Equipe Lendaria
Pikachu-Floresta_4Queijos Icon_minitime1Ter Fev 14, 2012 9:53 pm por Wellington12

» Ginásio de Blackthorn
Pikachu-Floresta_4Queijos Icon_minitime1Ter Jan 24, 2012 5:05 pm por CaboUSB

» Entei-Ruinas-shun10402
Pikachu-Floresta_4Queijos Icon_minitime1Ter Jan 24, 2012 4:31 pm por Shun10402

» Mewtwo-casa abondanada-Shun10402
Pikachu-Floresta_4Queijos Icon_minitime1Ter Jan 24, 2012 4:19 pm por Shun10402

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Pikachu-Floresta_4Queijos PPivC
Olá {username} Você gostou do forum Pokemon RPG Adventure? Para fazer parceria contate os administradores do ministério por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, assim poderemos passar o nosso banner para você ^^! Banner de nosso fórum: Pikachu-Floresta_4Queijos HPQMo

 

 Pikachu-Floresta_4Queijos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
4Queijos

4Queijos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 24
Localização : sinnoh

Pikachu-Floresta_4Queijos Empty
MensagemAssunto: Pikachu-Floresta_4Queijos   Pikachu-Floresta_4Queijos Icon_minitime1Seg Jan 23, 2012 2:50 pm

Era um belo dia, ensolarado e com várias nuvens que se locomoviam vagarosamente enquanto eu andava, no mesmo ritmo. Eu havia finalmente crescido o suficiente para ter meu primeiro pokémon... E eu estava extremamente feliz por isso. Não fazia muito tempo desde que eu sai de casa, deixando minha mãe e família para trás, em busca de algo totalmente inovador: minha primeira "aventura", se é que eu poderia chama-la deste jeito. Sair pelo mundo capturando e descobrindo novos pokémons, indo em ginásios para batalhar, e conhecer novas pessoas a cada dia. Eu não via vida alguma melhor que esta. A sensação de escolha do primeiro pokémon é indescritível... Assim que vi os grandes olhos de bulbasaur me encarando naquela sala, não tive dúvidas de que aquele seria um ótimo companheiro para toda a vida.
Estava caminhando tranquilamente quando vi uma grande macieira cheia de frutos pendurados, quase pedindo para que fossem comidos. Ficando na ponta dos pés, arranquei duas do galho, sentando em um tronco caído logo depois. Soltei meu pokémon para que este pudesse também desfrutar da maçã que eu acabara de colher. Lhe estendi a mão com uma das frutas, já limpas, esperando que bulbasaur a pegasse. Eu esperava que dessa forma pudéssemos ir nos tornando cada vez mais próximos, não somente na relação pokémon e treinador, mas tem como melhores amigos.
▬ Anda, pode pegar. ▬ Disse, com um tom calmo e confortante.
Ele estava para come-la com um enorme sorriso no rosto quando ouvimos um pequeno barulho ao longe, de matos e plantas sendo remexidas e afastadas. Pude ver então, sem ter muita certeza, uma pequena criatura de cor alaranjada que andava cautelosamente em nossa direção, porém parecia não ter nos visto. bulbasaur também mantinha sua atenção no "objeto desconhecido", esquecendo por completo a maçã que estava em suas mãos. Até que o tal bicho chegou mais perto, e pude ter uma completa visão do que era. Um pequeno Pichu, porém que me parecia preocupado e distraído, claramente perdido.
▬ bulbasaur, venha! Hora de capturar meu primeiro pokémon! ^^
E com isso me levantei, pronto para o início de uma batalha, e agradecendo pelo pikachu não ter percebido nossa presença, já que estava olhando para trás e para os lados.


▬ bulbasaur use Tackle! ▬

*1 - bulbasaur usa Tackle em pichu e acerta em cheio*
*2 - pichu é acertado pelo ataque e recebe muito dano graças ao ataque surpresa*

▬ Muito bem bulbasaur, agora use Tackle e depois Tail Whip para baixar a defesa do pichu. ▬

*3 - bulbasaur usa Tackle em pichu*4 - pikachu desvia do ataque, mas acaba sendo pego de raspão e caindo*
*5 - bulbasaur usa Tail Whip para dimunuir a defesa de pichu

*6 - pichu é pego pelo ataque Tail Whip e sente sua defesa diminuir*

*7 - pichu contra ataca com Scratch mas não acerta bulbasaur*
*8 - bulbasaur é mais rápido e desvia do ataque por pouco*

▬ bulbasaur use Tackle mais uma vez! ▬

*9 - bulbasaur usa Tackle em Torchic*
*10 - pikachu consegue recuperar a agilidade e esquiva rapidamente do ataque de bulbasaur
*11 - pikachu usa Focus Energy e depois Scratch em bulbasaur

*12 - bulbasaur não consegue desviar e é acertado pelo ataque. O efeito não é muito grande*

▬ pichu, o último ataque, use Tackle com força máxima no bulbasaur! ▬

*13 - bulbasaur usa Tackle com toda sua força em pichu
*14 - pichu usa Scratch em bulbasaur, a fim de colidir os ataques*
*15 - Os ataques colidem, mas pikachu cai por estar muito exausto, devido aos ataques recebidos, e por ter tido sua defesa diminuída*



▬ É agora... Pokebola! ▬ Disse, pegando a primeira pokebola que encontrei dentro da mochila.

Lancei a pokebola na direção do pichu, vendo-a captura-lo e balançar três vezes, para logo depois ficar parada, confirmando que a captura havia sido um sucesso. Andei na direção de bulbasaur, me agachando e lhe dizendo com um sorriso no rosto:
▬ Você foi muito bem bulbasaur! Agora vamos comer aquelas maçãs e voltar para a nossa jornada, sim?
Assim que terminamos, continuamos andando, rumo à próxima cidade, em busca de novas batalhas e do primeiro líder de ginásio.



Última edição por 4Queijos em Seg Jan 23, 2012 3:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
4Queijos

4Queijos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 24
Localização : sinnoh

Pikachu-Floresta_4Queijos Empty
MensagemAssunto: Re: Pikachu-Floresta_4Queijos   Pikachu-Floresta_4Queijos Icon_minitime1Seg Jan 23, 2012 2:50 pm

ficou bom?
Ir para o topo Ir para baixo
capitão jack sparrow
Admin
Admin
capitão jack sparrow


Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/01/2012

Pikachu-Floresta_4Queijos Empty
MensagemAssunto: Re: Pikachu-Floresta_4Queijos   Pikachu-Floresta_4Queijos Icon_minitime1Seg Jan 23, 2012 3:25 pm

ficou muito bom mas vc não pode pegar um pikachu pq ele é evoluido edite para a capitura do pikachu para do pichu que fica valido
Ir para o topo Ir para baixo
capitão jack sparrow
Admin
Admin
capitão jack sparrow


Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/01/2012

Pikachu-Floresta_4Queijos Empty
MensagemAssunto: Re: Pikachu-Floresta_4Queijos   Pikachu-Floresta_4Queijos Icon_minitime1Seg Jan 23, 2012 3:28 pm

ok agora ta valido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pikachu-Floresta_4Queijos Empty
MensagemAssunto: Re: Pikachu-Floresta_4Queijos   Pikachu-Floresta_4Queijos Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pikachu-Floresta_4Queijos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» caterpier e pikachu treino Felipe ss
» Charizard e Pikachu-Lendario-MateusKetchum
» treino lendario pokémon pikachu e caterpier Felipe ss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon rpg adventure :: area de captura-
Ir para: