pokemon rpg adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


entrem nesse mundo de aventuras pokemon!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Seu primeiro pokemon
raikou-floresta secreta-pikaapi Icon_minitime1Qui Jul 19, 2012 5:00 pm por .lina.

» minha primeira captura na floresta de eterna
raikou-floresta secreta-pikaapi Icon_minitime1Dom maio 20, 2012 11:19 pm por Vingador

» Area de Doação
raikou-floresta secreta-pikaapi Icon_minitime1Sex maio 11, 2012 1:38 pm por darks shot

» area de capitura do-yuri12
raikou-floresta secreta-pikaapi Icon_minitime1Ter Abr 24, 2012 11:23 pm por yuri12

» Equipe Darkness
raikou-floresta secreta-pikaapi Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 11:56 pm por Wellington12

» Equipe Lendaria
raikou-floresta secreta-pikaapi Icon_minitime1Ter Fev 14, 2012 9:53 pm por Wellington12

» Ginásio de Blackthorn
raikou-floresta secreta-pikaapi Icon_minitime1Ter Jan 24, 2012 5:05 pm por CaboUSB

» Entei-Ruinas-shun10402
raikou-floresta secreta-pikaapi Icon_minitime1Ter Jan 24, 2012 4:31 pm por Shun10402

» Mewtwo-casa abondanada-Shun10402
raikou-floresta secreta-pikaapi Icon_minitime1Ter Jan 24, 2012 4:19 pm por Shun10402

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

raikou-floresta secreta-pikaapi PPivC
Olá {username} Você gostou do forum Pokemon RPG Adventure? Para fazer parceria contate os administradores do ministério por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, assim poderemos passar o nosso banner para você ^^! Banner de nosso fórum: raikou-floresta secreta-pikaapi HPQMo

 

 raikou-floresta secreta-pikaapi

Ir para baixo 
AutorMensagem
pikaapi
Admin
Admin
pikaapi


Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 23
Localização : na minha jornada pokemon

raikou-floresta secreta-pikaapi Empty
MensagemAssunto: raikou-floresta secreta-pikaapi   raikou-floresta secreta-pikaapi Icon_minitime1Seg Jan 23, 2012 10:50 pm

estava passando pela floresta,curtindo a vista,curtindo os campos,os lagos,até que eu fiquei com fome,então procurei um bom lugar na floresta,para fazer um picnic,eu achei um otimo lugar,perto de um lago,então sentei lá para fazer um picnic,quando terminei de comer vi um corte no chão,que estava brilhando,me aproximei desse corte,coloquei as duas mãos nele e puxei,um pedaço muito grande do chão,saiu quando eu puxei,eu pulei dentro do buraco,dentro dele tinha uma floresta secreta,mas não acreditei ela estava cheia de pokemons lendarios,eu vi um raikou,resolvi capturalo,me preparei e comecei a batalha
----------------------------------------batalha----------------------
eu:vai zoroark
raikou ficou em guarda
1-raikou usou o choque do trovão(acerta)
2-zoroark use o garra das sombras com força total!(acerta)
raikou fica fora de combate
eu:vai pokebola
eu:legal,o raikou foi capturado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://galaxypokemon.forumeiros.com
pikaapi
Admin
Admin
pikaapi


Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 23
Localização : na minha jornada pokemon

raikou-floresta secreta-pikaapi Empty
MensagemAssunto: re:raikou-floresta secreta-pikaapi   raikou-floresta secreta-pikaapi Icon_minitime1Seg Jan 23, 2012 10:51 pm

ok,valido
Ir para o topo Ir para baixo
http://galaxypokemon.forumeiros.com
 
raikou-floresta secreta-pikaapi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Budew - Floresta _ Leko
» Captura de Seviper/Evolução de Wynaut - Floresta
» Captura de Seviper/Evolução de Wynaut - Floresta
» Captura de Seviper/Evolução de Wynaut - Floresta
» Captura de Seviper/Evolução de Wynaut - Floresta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon rpg adventure :: area de captura-
Ir para: